VEM PRA CÁ..

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MORTO ATÉ O ANOITECER


MORTO ATÉ O ANOITECER: “Esqueça tudo o que você ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de andar livremente. Mas a liberdade de ficar fora do caixão teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal - até mesmo desafiar a hierarquia dos clãs vampirescos. Mas ele não contava com uma série de assassinatos inexplicáveis, com a desconfiança dos moradores locais e com seu envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata. Este é o livro que deu origem à serie True Blood.”

Esse é ô livro dâ série..rsrsrs..mas falando sério, sookie e sua trupe me enlouquecem ( eric e alcide particulamente, aiaiaia) os livros são maraavilhosos, um melhor que o outro..e em cada livro sookie conhece mais admiradores hot que me matam *-*  A série está no 10º livro e a autora Charlaine Harris comentou que a série pode chegar até o 13º. Cabe a nós esperar com quem nossa garçonete telepata vai ficar(se for com o beeal me matoo) e torcer que o diretor da série na tv comece a ser fiel aos livros, porque até agora foi só revolta para os fãns que esperavam ver o que tinham lido. Só para ressaltar que a 1º capa é a 2ºedição do livro, eu prefiro a capa original,que é essa de desenho mas bem original, eu sempre prefiro as primeiras capas que são mais fiéis aos livros.



                                                    

                                                         DOWNLOAD DO LIVRO:
http://www.4shared.com/document/ZItySRr6/1_-_Morto_at_o_anoitecer.html

5 comentários:

  1. Ela tem q ficar com o Eric! Melhor, ela fica com o beeeal msm e o Eric fica p mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..tudo bem ela fik c o xatoo beeal..tu c o gato eric..e euu c o gostosoo hot alcide..olhaí..q final feliz..kkkkkkkkkkkkk adoorooo..*-*

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo!!!!! Adorooooo³³³³ finais felizes kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os meus só tao aparecendo nos livros msm..o.O' kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pior, os meus tb ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir