VEM PRA CÁ..

terça-feira, 7 de setembro de 2010

MINHAS COLEÇÕES


Pois é, minha humilde coleçãozinhaaa T-T  tá faltando livro aí porque alguns estão emprestados(eu sou loooucaaaa por eles então só empresto pra amigas de verdadee, que eu sei que vão tratar bem deles,até porque tô viciando elas também rsrsrs..) então não me importo de emprestar pra quem eu sei que vai cuidar muiitoo bem(GESS,TATI E ODILIA,só pra vocês mesmo) mas sou obsessiva com meus books demaais.  Claarooo que quero aumentar a coleção,porque ta pobrezinha..mas com o preço dos livros até broxa..mas vamu que dá..parcelando mil vezes a gente faz tudo pra manter a coleção dos nossos livros preferidos, porque apesar de ler no pc, a gente quer mesmo é ter o livro ali nas nossas mãos, com cheirinho de novo e poder olhar nossas estantes cheias de livros(alias, ter uma livraria em casa vai ser minha meta,meu sonho de consumo..não custa sonhar..só vai custar é no nosso bolso pra ter tanto livro assim) uma coleção atrás da outra *-*
Enquanto não tenho, o jeito é preservaros que tenho e esperar acabar as prestações..pra fazer mais compras rsrsrsrs..mordidas pra todos!!!

3 comentários:

  1. Sou prova viva disso, fui uma das q foram viciadas por esses livros, mas não tem como não se viciar né? São todos maravilhososssss!!!!!
    Falta ai na estante o prazeres malditos que ta comigo e que ainda vou ler...são taaaantos p ler...
    E tu coleção ta ótima, a minha é muuuuuito menor do q isso, mas as dividas são grandes tb. Tenho coisa p pagar ate ano q vem kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tudo por nossos livros!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm tenho coisa p pagar ate ano q vem =X minha mae q n saiba..kkkkkkk + tudo por nossos livros..*-*

    ResponderExcluir
  3. Baaaaah guria, que coleção hein! Ainda vou ler FÁRIOS FÁRIOS desses livros! hahaha tem nem vergonha de viciar a galera neh!!!! Mas eu adoooooooro, JURO que vou voltar a ativa viu!!!

    ResponderExcluir